domingo, 20 de maio de 2012

Buenos Aires - visita a "Los hermanos"!

Cada vez que vou a Buenos Aires gosto mais! Fiz essa viagem em março com amigos nota 10: Ritinha, Marcinha, Edênia e Pedro!

Aí só hoje consegui fazer a minha página do meu smash com os destaques da viagem!

Ir a Santelmo, passear pelas ruas do bairro é garantia de ver bons trabalhos de design e antiguidade! E ainda personagens bem divertidos dançando e cantando pelas ruas!

Também fui ao Caminito de novo e pela primeira vez tirei essa foto atrás de um painel. Eu e o Pedro não conseguimos parar de rir para a foto, mas acho que ficou bem legal!

E aí fui criando a página, usando recortes, tags, ilhós, flores e um poste do momento divertido que deu um toque especial a foto do Caminito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário